terça-feira, 1 de setembro de 2009

A Flor Mais Bela

A Flor Mais Bela

Me encontro entre o sim e o não,
Entre o amor e o perdão,
Entre o desejo e a vontade de te amar.
Me pego escrevendo, expressando sentimentos
Que ate pouco tempo eram subentendidos.
Sentimentos que devem ser vividos, nunca esquecidos.
Me encontro entre o ontem o hoje,
Entre o dia e a noite,
Entre a fé e a esperança de poder estar com você.
Poder tocar seu rosto, sentir o teu gosto
E te dizer: Que é com você que eu quero estar
Quando acordar, quando o inverno chegar.
Poder olhar nos teus olhos e te dizer:

És do meu jardim a flor mais bela.
Noite de luar, cores da primavera.
Essa canção é pra te dizer o que eu sinto,
O que eu quero e o que você é pra mim.
O que eu sinto é amor, o que eu quero é você
E você é pra mim a flor mais bela


Jefferson Henrique
.
A Flor Mais Bela




Nenhum comentário:

Postar um comentário