quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Um Amor Que Não Tem Tamanho

Um Amor Que Não Tem Tamanho

O que na minha vida era escuridão,
Você iluminou.
O que na minha vida era triste,
Você tornou feliz.
O que na minha vida era ferida,
Você cicatrizou.
O que na minha vida era metade,
Você completou.
O que na minha vida era um sonho,
Você realizou.
O que na minha vida era tão pouco,
Você multiplicou.
O que na minha vida era um momento,
Você eternizou.
O que na vida me faltava,
Você me entregou.
Se eu sou o que sou é graças a você,
Mas agradeço a Deus,
Pois sei que foi ele
Que te colocou no meu caminho
Pra me mostrar quem eu sou.
Pra dar sentido a minha vida.
Pra curar todas as minhas feridas.
Pra realizar os meus sonhos
E pra me dar um amor que não tem tamanho!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário