quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Minha Flor

Minha Flor

Tu és a minha flor, me deixa te aflorar.
Tu és a minha amada, então me deixa te amar.
Por tanto tempo esperei, cheguei até sonhar
Com alguém como você, alguém que pudesse me amar
Que pudesse me dar o que eu sempre quis
E pudesse me fazer feliz.
Eu te encontrei e foi assim
Que a felicidade eu conheci.
Foi com você que eu aprendi
Que nunca é tarde pra ser feliz.
Te quero como o beija-flor a flor.
Te quero como o quadro quer a cor.
Te quero como o peixe quer o mar.
Te quero não importa como for,
Por que pra sempre eu quero estar
Ao seu lado pra poder te tocar.
Poder te dar o que você sempre quis,
Poder te amar e te fazer feliz.
Eu te entreguei meu coração.
Fiz poesia e canção pra te dizer:
Que é com você que eu quero dividir essa emoção.

.
Jefferson Henrique

3 comentários:

  1. muito massa essa letra....pow saudade de velá gravada
    ass:Rafa

    ResponderExcluir
  2. Rafa muito obrigado pelo comentario

    Queria muito pode mostrar ela em uma qualidade legal, gravada, pois é assim que ela merecia estar agora!

    Mas em breve estara cara, se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jefferson!
    Amo suas composições e melhor ainda quando escuto essas letras em música, PERFEITO!

    Muito sucesso hoje e sempre...

    Missirelma Lima

    ResponderExcluir