quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Amanhã (O Hoje Que Ta Pra Chegar)

Amanhã (O Hoje Que Ta Pra Chegar)

Hoje eu acordei, vi que era cedo...
Resolvi escrever uma carta
Destinada á outra dimensão
Coloquei meus medos, todos os defeitos
Que eu não quero concertar.
Coloquei segredos, algumas verdades
"Todas as lembranças"
Não preciso mais lembrar.
Coloquei anseios, todas as mentiras
Pra nunca te enganar.
Arrumei o quarto, tirei a poeira
Fiz uma canção pedindo pra Deus ajudar.
Nos livrar de tudo que há de mal no mundo,
Tudo que possa vir nos separar...
Meu Amor
Aprendi com a vida
Nada é pra sempre
E que o amanhã é o hoje que ta pra chegar,
Como um novo dia, vai ser diferente.
Me espere no mesmo lugar!
Embrulhei o amor
Como um presente pra te entregar!

.
Jefferson Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário