segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Nunca É Tarde (Pra Dizer Eu Te Amo)

Nunca É Tarde (Pra Dizer Eu Te Amo)

Eu menti, quando disse que não mais queria o seu amor,perto de mim.
Eu sofri, quando olhei pra trás e vi que você não estava mais ali!
Eu não vi, que aquilo que eu mais queriaestava ali perto de mim.

É tarde demais, pra me arrepender do que eu não fiz
.Eu não fui capaz, de lhe dar o amo que você tanto quis.

Nunca é tarde pra sonhar,
nem tão pouco pra tentar,
nunca é tarde pra dizer eu te amo
.Nunca é tarde pra insistir,
vou tentar é ser feliz,
vou correr atrás do tempo que eu perdi.

Eu senti uma dor no peito, nem dormi direitosó pensando em você.
Insiti, tentei encontrar um amor,
mas no fundoaquela dor não me deixou amar um outro alguem!


Jefferson Henrique



Minha Primeira Música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário