quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Que Cor Tem o Teu Cheiro?

Que Cor Tem o Teu Cheiro?

Não te tenho como um sonho,
Mas sim como meu mais intimo desejo.
Teu beijo.
Ah, teu beijo
Esse é segredo que eu queria só pra mim.
Não diria nada a ninguém, ou melhor,
Diria que de olhos fechados nada vi.
Fico imaginando teu cheiro
Será que tens cheiro da brisa do mar,
cheiro do amor, cheiro de flor
Ou será cheiro de cor?
Espero que não te espantes por me ver falar assim,
Mas é que um dia ouvi alguém dizer que “as cores tem cheiro” ou será que foi que “Os cheiros têm cor”.
Agora me falta à exatidão dessa informação,
Mas acredito que isso não venha o caso,
Já que o que quero te dizer é que faria tudo só pra saber que cor tem o teu cheiro.
Queria que fosse verdade os sonhos que tive e tenho contigo,
Queria ser teu sorriso
Te ter em meus braços, descansar o teu cansaço,
Ser teu próximo passo em busca da minha atenção...
Às vezes busco o infinito só pra te ter por perto.
Às vezes fico quieto, de longe, a te observar
Escrevo versos, poemas, canções de amor e cartas que você nem venha a receber.
Ensaios passos, falas, sorrisos.
Arrumo as malas
Pois por aqui a vida não faz tanto sentido
Quero me mudar pros teus braços
Deixa de existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário