quinta-feira, 12 de novembro de 2009

As Cartas Que Eu Não Mando

A Mais ou menos duas semanas, recebi uma tarefa (Muito Boa) de escrever duas cartas, para duas amigas minha (Bella e Gui),
Cartas que lhe seriam entregas com varias outras,
de outros amigos delas.
Os culpados (risos) dessa surpresa foram Berg e Will, e agradeço a eles por terem me incluído entre esses amigos das cartas!
No começo, me parecia uma tarefa fácil, afinal de conta eu estaria falando de duas amigas que amo muito, amigas que tenho enorme admiração!
Mas pelo contrario do que parecia, não foi tão fácil assim, pois eu não estava com muita inspiração esses dias; mesmo me considerando poeta (Já me disseram tanto isso, que acabei me convencendo), não me veio tão fácil as palavras, palavras que foram meramente ilustrativas, usadas pra significar o que penso e sinto por elas.
Mas graças a Deus consegui realizar essa prazerosa tarefa e me foi muito mais gratificante saber que elas amaram as cartas!
Com tudo isso me veio uma idéia, idéia essa que me deixou bastante empolgado e com toda essa empolgação decidi criar um tópico aqui no blog, intitulado de AS CARTAS QUE EU NÃO MANDO!
Muitos estão pensando, esse é o titulo de uma das musicas do LEONI.
E podem ter certeza que foi a dessa musica que tirei o titulo, já gostava muito da musica, depois disso parei pra da mais atenção a ela, e me deparei com verso que passa basicamente o que eu quero passar aqui com esse tópico!

“E as pilhas de envelopes
Já não cabem nos armários
Vão tomando meu espaço
Fazem montes pela sala
E hoje são a minha cama
Minha mesa, meus lençóis
E eu me visto de saudades
Do que já não somos nós”


O que sera bem isso?

Explico!
Sera uma parte do blog onde colocarei cartas destinada as pessoas que fazem ou fizeram parte da minha vida de forma viva, independente de ser presente agora ou em uma lembrança de infencia ou ate uma lembrança mais recente!
Cartas essas que nunca enviei e nunca enviarei, com remetente e destinatario exato, mas que torço pra que elas cheguem em algum lugar
Espero que aqueles que estajam nas cartas acabem se encontrando nelas!

Desejo que vocês gostem, que se encontrem aqui, leiam as cartas, leiam cada verso e percebam aquilo que esta nas entre linhas!

Muito obrigado a todos que fazem parte da minha vida!

Obrigado ao Berg e a Will mais uma vez!
Obrigado a Bella e a Gui por me inspirarem a isso!

5 comentários:

  1. Finho nunca fez carta pra mim :/
    mas ele me ama , eu seii :D

    ResponderExcluir
  2. Aiii muito bom saber que de alguma forma pude participar da criação deste novo espaço aqui no blog.

    A carta que você me mandou realmente ficou muito linda, e só tenho a te agradecer pela tua amizade, que eu reconheci.

    *o*

    Beijos menino.

    Amo você ♥

    ps¹: É apenas uma sguestão de uma garota teimosa e curiosa, mas coloca as cartas e o destinatário ;p kkkkkkk Te amo <3

    [bellanogueiira.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  3. que legal finho fiquei mega feliz em ter te ajudado. Beijos meninno Amo você ♥

    ResponderExcluir
  4. Nathy deixe disso, eu nunca tinha escrito carta pra ninguem eu acho!
    Fiquei muito feliz de vcs(bella e gui)terem gostado da carta q escrevi, e por terem me ajudado a criar isso aqui no blog!

    Obrigado a vcs!

    Merito de vcs!

    Nao esquecerei jamais de vcs bella, gui e vc tbm nathy!
    Quem sabe um dia eu te escrevo uma carta!

    Sugestao lida, analisada, mas nao aceita bella teimosa!

    Nao tera destinatarios nada, pelos menos nas linhas!
    Quem sabe vc nao o encontra nas entrelinhas! kkkk

    bjos!

    Obrigado pelos coments!

    ResponderExcluir
  5. Ahaam seii ... a conversa é essa rum!
    tudo bem as cartas ficaram lindas mesmo assim!!

    ahhh, eu te amo mesmo assim, só por hoje!! rum!

    ResponderExcluir